terça-feira, 6 de abril de 2004

NOTA � COMUNICA��O SOCIAL

Na sequ�ncia de uma extensa entrevista que o Sr. Eng. Almor Branco, Vice-Presidente da C�mara de Mirandela, deu ao Jornal Terra Quente de 01.04.2004, a Comiss�o Pol�tica Concelhia do CDS / Partido Popular vem emitir as seguintes considera��es:

Em rela��o � referida entrevista � entendimento desta Comiss�o Pol�tica que a mesma n�o � mais do que uma encomenda do regime instalado no Pal�cio do T�voras. Ali�s, a mesma demonstra unicamente o desespero da intimida��o que o entrevistado sentiu pelas cr�ticas que a Concelhia do CDS / Partido Popular apresentou recentemente sobre o esbanjamento de dinheiro em despesas correntes de "tachos" desnecess�rios.
Lamentamos ainda, que numa C�mara Municipal, de t�o poucas posses econ�micas, que paga tardiamente aos seus fornecedores, que o actual executivo do regime se d� � revelia de nomear gabinetes de assessorias despropositadas (e s�o muitas).

Mais grave, por�m, � ter-se permitido fazer insinua��es de �ndole pessoal a dirigentes pol�ticos do CDS / Partido Popular. Fica-lhe mal proferir coment�rios desta natureza sobretudo quando se t�m telhados de vidro, pelo que lhe deixamos este conselho e advert�ncia.
Al�m do mais, entendemos que n�o � correcto ao Sr. Eng. Almor Branco justificar as suas ac��es com as atitudes de outros, quando os contextos onde essas se inserem s�o muito diferentes.

Por �ltimo, consideramos ser pretensioso da parte do Sr. Eng. Almor Branco julgar que o CDS / Partido Popular esteja interessado em qualquer coliga��o eleitoral para as pr�ximas elei��es aut�rquicas. Neste ponto estamos perfeitamente de acordo, pois o CDS / Partido Popular n�o pretende nem deseja tal estrat�gia com o actual Executivo Camar�rio do PSD.
N�o o desejamos porque s� pretendemos o melhor para Mirandela.

O Presidente da Comiss�o Pol�tica Concelhia