quinta-feira, 24 de maio de 2007

MIRANDELA REPRESENTADA NOS ORGAOS NACIONAIS DO PARTIDO


Nuno Sousa e Graça Calejo Pires, Presidente e Vice-Presidente da Comissão Politica Concelhia de Mirandela, respectivamente, foram eleitos para os Orgãos Nacionais do Partido, no XXII Congresso, realizado, dias 18 a 20 de Maio em Torres Novas.

Vereador da Câmara Municipal de Mirandela (em regime de não-permanência), Nuno Sousa, foi convidado para integrar a lista do Presidente do Partido à Comissão Politica Nacional, como Vogal, que foi submetida a votos nesse Congresso. Graça Calejo Pires, também Vereadora na Câmara Municipal de Mirandela, foi eleita como Conselheira Nacional na lista encabeçada pelo Dr. Pires de Lima.

Estão ainda representados nesses Orgãos Nacionais, o Arq. Domingos Doutel (por inerência na Comissão Politica Nacional) e Duarte Nuno Vaz (Delegado do Distrito de Bragança no Conselho Nacional).

Esta forte representação de Mirandela nos Orgãos Nacionais, é o reconhecimento do trabalho politico que esta concelhia tem desenvolvido, através das suas actividades partidárias, mas também com igual mérito, a acção politica levada a cabo pela Vereação do CDS, liderada por Nuno Sousa, e pelo Grupo Municipal, liderado pelo Dr. Maximino Monteiro (ex-Presidente da Câmara Municipal de Mirandela) e ainda, pelos nossos representantes eleitos nas Juntas de Freguesia do concelho.