quarta-feira, 23 de agosto de 2006

BLOG DO CDS-PP MIRANDELA REACTIVADO

Caros(as) Amigos(as)

Depois de um considerável período de silêncio a Comissão Política Concelhia decidiu reactivar o seu blog informativo - VOZ POPULAR. Apresenta-se com uma nova imagem, mais actualizada, mantendo no entanto o mesmo objectivo - reforçar o trabalho preparatório para os próximos actos eleitorais autárquicos bem como o aumento de número de filiados, traduzindo-se assim numa implantação partidária mais activa e organizada.

Através dos seus eleitos locais na Assembleia Municipal, na Vereação da Câmara Municipal, nas Juntas e Assembleias de Freguesia, o CDS-PP de Mirandela, continuará a trabalhar por um desenvolvimento económico do concelho; pela manutenção de serviços públicos centrais; pela melhoria de qualidade de vida dos Mirandelenses; pela promoção de uma politica social mais justa; pela luta contra a desertificação do meio rural; pela melhoria da gestão autárquica do município; pela dinamização da cultura e pela promoção do ensino superior.

Estes são alguns dos nossos desafios para este mandato autárquico. Complexos e interligados, eles necessitam de um planeamento responsável e credível a longo prazo.
Estamos convictos que estes e outros desafios podem ser alcançados e colocando desse modo, MIRANDELA MAIS À FRENTE!

A Comissão Politica Concelhia do CDS-PP de Mirandela