segunda-feira, 23 de agosto de 2004

COMUNICADO - PISCINA COBERTA DE MIRANDELA

Desde o dia 7 de Julho, data prevista e anunciada para a inaugura��o, que a Piscina Municipal Coberta e Aquecida est� conclu�da e em condi��es de ser utilizada pelo p�blico.

Este investimento, h� muito prometido e s� agora executado, custou ao or�amento camar�rio 3 milh�es de euros (600.000 contos), proveniente dos impostos dos contribuintes, que assim continuam � espera de poder usufruir deste equipamento.

Sabemos que o impedimento � utiliza��o resulta do simples facto de o Sr. Presidente querer trazer um politico de primeira linha, para assim fazer figura!

Lembramos ao Sr. Presidente que a abertura imediata da piscina nada impede a sua inaugura��o, bem como o faustoso banquete do costume, se fa�am � "posteriori", pois sempre h�-de haver um politico dispon�vel.

A Comiss�o Politica Concelhia do CDS-PP CRITICA E DENUNCIA ENERGETICAMENTE esta situa��o de autentico desrespeito para com os Mirandelenses, sobretudo aos jovens que assim se v�em privados de um direito por causa de um protagonismo e oportunismo politico, pelo que EXIGE A ABERTURA IMEDIATA desta piscina municipal.

Mirandela, 21 de Agosto de 2004

O Presidente da Comiss�o Politica Concelhia