sexta-feira, 28 de maio de 2004

QUE BURACADA!... SR. PRESIDENTE



A Estrada Nacional que liga Mirandela �s Aguieiras est� num deplor�vel estado de conserva��o, contribuindo um risco para quem nela circula. Os in�meros buracos, as irregularidades do pavimento s�o aut�nticas �ratoeiras� que danificam as viaturas e podem causar graves acidentes.

Sabemos que se trata de uma estrada sob jurisdi��o do IEP (ex-Junta Aut�noma de Estradas) que h� muito deveria ter procedido a obras de conserva��o t�o necess�rias e n�o apenas pequenos remendos aqui e ali.

Mas tamb�m sabemos que o Sr. Presidente da C�mara costuma �apropriar-se� de obras realizadas pelo Estado para �engrandecer� a pouca obra feita pela C�mara.

Por isso estranhamos que n�o tenha tomado ainda qualquer provid�ncia ou movido as suas influ�ncias pol�ticas para conseguir uma interven��o eficaz naquela estrada, t�o importante para o Concelho, especialmente para as freguesias de Abambres, Cabanelas, Vale de Salgueiro, Vale de Telhas, Vale de Gouvinhas, Bou�a, Fradizela, S. Pedro Velho e Aguieiras.

Como v� Sr. Presidente, � muita gente do seu concelho que est� a ser prejudicada e o Sr. nada faz para resolver esta grave situa��o.

Informa��o retirada do Boletim Informativo "VOZ POPULAR", no.3 - Maio 2004